Maziero pede providências para manutenção do prédio do CRECA em Vilhena

por hayslla — publicado 13/09/2018 13h31, última modificação 13/09/2018 13h31

Após ser procurado por pais de alunos do Centro de Referência Especializada da Criança e Adolescente (CRECA), o vereador Rafael Maziero (PSDB) realizou três indicações parlamentares visando a manutenção do prédio, que apresenta diversos problemas estruturais e falta de segurança.

“Fomos até o prédio vimos que existem azulejos e o forro caindo, o prédio é invadido quase todo fim de semana por pessoas desautorizadas. Também conversamos com funcionários que relataram que o prédio não apresenta força hidráulica em suas torneiras para que o ambiente seja lavado. Por isso, estamos pedindo ao prefeito que dê atenção e urgência a essas necessidades”, argumentou o vereador.

As indicações foram apresentadas em agosto e respondidas pela secretaria de Assistência Social, inclusive com um estudo de um engenheiro que ratifica e orienta a urgência de uma reforma no local para evitar acidentes com os funcionários e alunos do CRECA.

“Hoje o CRECA é umas das instituições vitais para dar oportunidade de um futuro positivo para as nossas crianças, em particular para aquelas que vêm de famílias humildes. Por isso, tenho a certeza que a prefeitura irá tomar providencias quanto à situação do prédio, pois também pedi a construção de um muro com cerca concertina para evitar invasões e depredações daquele patrimônio público que tem papel importante para nossos futuros cidadãos”, finalizou Maziero.