Maziero denuncia descaso do governador e da bancada federal com o Cone Sul

por hayslla — publicado 14/12/2017 13h34, última modificação 14/12/2017 13h34

Não temos representatividade, quero que todos vejam a vergonha que eles fizeram, desabafou o vereador.

O vereador Rafael Maziero (PSDB) fez uso da tribuna da Câmara, na última sessão, para desabafar contra o descaso de autoridades com Vilhena e o Cone Sul.

“Eu lamento fazer isto, mas é muita raiva. No dia 6 de setembro apresentei um ofício assinado pelo governador Confúcio Moura para melhorias no aeroporto municipal e o deputado federal Nilton Capixaba disse que iria colocar Vilhena no plano do Ministério de Transportes onde Rondônia ia receber R$ 26 milhões para melhoria de aeroportos”, afirmou.

O ministro de Transportes Maurício Quintella esteve em Porto Velho numa inauguração e assegurou a verba para os aeroportos de Ariquemes, Ji-Paraná e Cacoal.

“E o Cone Sul e Vilhena? É um absurdo o descaso que a bancada federal e o governador têm por Vilhena. Vão pedir voto, mas eles não defendem os nossos interesses. Não temos deputado federal. Espero que reflitam no ano que vem, porque todo o mundo vem aqui para pedir voto!”, desabafou.

“Semana retrasada um cidadão quase faleceu porque o avião não podia pousar. E se algum cidadão daqui precisar sair à noite numa UTI aérea? Pagar R$ 3 mil de passagem para uma viagem a Cuiabá ninguém paga. Quero que minhas palavras cheguem ao governador e deputados para que vejam a vergonha que eles fizeram”, finalizou Maziero.