Maziero busca investimento de R$ 512 mil para saúde de Vilhena

por adriana — publicado 10/07/2017 17h25, última modificação 10/07/2017 17h25
Unidade Básica de Saúde, assim que construída, atenderá seis bairros da cidade.

O vereador do PSDB, Rafael Maziero, quer a construção de unidade de saúde básica que atenda os bairros Alto dos Parecis, Cidade Verde, Barão do Melgaço I, II e III, além do bairro Solar, e em um encontro com a deputada federal Mariana Carvalho (PSDB), o parlamentar protocolou o pedido de emenda parlamentar no valor de R$ 512 mil, para a construção de um posto de saúde.

O vereador salientou na oportunidade, que a cidade tem crescido muito e o atendimento à saúde dos moradores tem ficado longe para diversos bairros, “minha vontade é que os vilhenenses tenham um posto de saúde o mais próximo possível de suas casas, para isso são necessários grandes investimentos, mas estamos começando a dar os primeiros passos”, disse o vereador.

Após ouvir o pleito do vereador vilhenense, a deputada Mariana Carvalho, disse que irá se comprometer em destinar o valor à Vilhena para suprir as necessidades dos moradores, conforme o requerimento de Rafael Maziero.

Maziero reforçou que seu trabalho como vereador é buscar dar voz às necessidades da população, “hoje a saúde é uma das maiores necessidades de nossa população, por isso, levando um atendimento primário aos bairros, conseguimos desafogar o Hospital Regional deixando-o com emergências, urgências e cirurgias. E nesse sentido, estou disponível diariamente para ouvir as demandas dos vilhenenses”, finalizou o parlamentar.