Mães de vereadores Samir e Tabalipa dão exemplo e assinam permissão de doação em contas de água

por hayslla — publicado 27/03/2018 13h49, última modificação 27/03/2018 13h49

O projeto dos vereadores Samir Ali (PSDB) e Wilson Tabalipa (PV) para que seja permitida a doação de valores à APAE ou ao Lar dos Idosos, através de uma tarifa nas contas de água, está muito próximo de entrar em vigor.

As mães dos vereadores, Odete Ali (mãe de Samir Ali) e Edla Esther Defon (mãe de Wilson Tabalipa) foram as primeiras a assinar o formulário que permite ao SAAE acrescentar cobrança de doação na conta de água.
Os vereadores tiveram o projeto de lei aprovado onde permite ao SAAE fazer cobrança no valor mínimo de R$ 3,00 que serão revertidos para as duas instituições, à escolha do usuário, sendo elas a APAE ou o Lar dos idosos.
Para fazer a doação, é preciso assinar um formulário em que se destaca o valor e para qual instituição será destinado o dinheiro. Este formulário estará disponível no SAAE, Lar dos Idosos e APAE.
O usuário pode alterar esse valor de acordo com sua vontade e também cancelar a doação a qualquer momento.
"Precisamos dar todo o exemplo, nossas mães são as primeiras a assinar o formulário, dando exemplo e mostrando que estamos fazendo algo que é para beneficiar à cidade, principalmente essas instituições que serão beneficiadas", disse Samir Ali.

"Com essas doações à APAE e ao Lar dos Idosos poderão dar ainda mais qualidade a aqueles que precisam de suas funções, precisamos pensar sempre em como melhorar a vida dessas pessoas que são especiais", finalizou Wilson Tabalipa.