Leninha do Povo requer informações sobre a construção da Escola Progresso por falta de ar condicionado

por hayslla — publicado 16/03/2018 09h50, última modificação 16/03/2018 09h50

Denúncias feitas por pais de família motivaram requerimento feita pela edil

A vereadora Leninha do Povo (PTB) teve aprovado, de forma unânime, o requerimento nº 08/2018 na última sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Vilhena.

Segundo a vereadora, ela foi procurada por pais de alunos da escola que vêm sentindo desconforto durante as aulas devido à falta de ar condicionado e ventiladores, tendo comprometida assim a atenção e a assimilação do conteúdo didático lecionado pelos professores.

A escola em questão é a Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental “Progresso”, localizada no distrito do Perobal, que atende a alunos da área rural de Vilhena. A vereadora solicitou a cópia do processo licitatório do Projeto de Construção que contenha informações sobre todos os gastos da obra e cópia do processo licitatório relativo à aquisição de materiais permanente e mobiliário completo.

“Desta forma ficarei ciente de todos os gastos realizados na construção da referida escola, poderei dar uma resposta satisfatória aos pais e tomar ações para melhorar as condições de estudo dos estudantes”, justificou Leninha.