Golfetto, Suchi e Tabalipa realizaram campanha para arrecadar brinquedos para crianças carentes

por adriana — publicado 11/10/2017 20h57, última modificação 11/10/2017 20h57
Vereadores irão distribuir brinquedos em bairros carentes.

Os vereadores Rogério Golfetto, Carlos Suchi e Wilson Tabalipa realizaram uma campanha na Câmara de Vereadores para arrecadar brinquedos que serão doados a crianças em bairros carentes de Vilhena neste 12 de outubro, no qual se comemora o Dia das Crianças.

No total foram arrecados mais de 250 brinquedos, entre novos e usados, “É uma satisfação imensa ver o rosto de uma criança feliz por ganhar um presente. É um gesto muito pequeno, mas se muitos fizerem um pouco, conseguiremos iniciar as mudanças para melhorar a vida de nossas crianças”, disse Golfetto.

Os vereadores ainda agradeceram a contribuição de todos que abraçaram a campanha e doaram brinquedos.