França Silva prestigia inauguração de obra no estádio municipal de Vilhena

por hayslla — publicado 05/02/2018 09h31, última modificação 05/02/2018 09h31

Vereador está engajado com o esporte local

A cerimônia aconteceu na manhã deste sábado, 3, no campo de futebol do Estádio Municipal Arnaldo Lopes Martins. O estádio “Portal da Amazônia” recebeu manutenção na arquibancada, pintura, melhoras no gramado e iluminação para as atividades agendadas neste ano.

O evento contou com a presença de autoridades locais como o secretário de esportes José Natal Pimenta Jacob, o adjunto da pasta Manoel Ayres, a prefeita Rosani Donadon, a deputada estadual Rosangela Donadon, vereadores e representantes dos três times vilhenenses de futebol profissional.

Antes de se tornar parlamentar, França sempre esteve engajado no esporte e hoje continua brindando seu apoio às ações na seara esportiva. “Acredito que o esporte educa e ajuda os jovens a tomar um rumo em suas vidas.

Estou confiante que esse caminho fortalece a nossa sociedade, pois é no esporte que os jovens aprendem a superar desafios e essa mentalidade é a que faz os jovens crescer na vida”, afirmou França que ainda ofereceu seu total apoio às ações da pasta de esportes.