França Silva da Rádio solicita ônibus para pacientes em tratamento de Saúde

por hayslla — publicado 27/05/2019 16h46, última modificação 27/05/2019 16h46
Pedido foi feito ao senador Marcos Rogério em visita à cidade na semana passada
O vereador França Silva da Rádio pediu dois ônibus para a Secretaria de Assistência Social e Saúde para atender pacientes que devem se deslocar a Porto Velho e Cacoal para tratamento de Saúde.
“O senador em Brasília tem atendido os pedidos dos vereadores, inclusive o meu. Conheço o senador Marcos Rogério antes de ser figura pública, quando era radialista em Ji-Paraná, um homem que realmente representa à população. Vilhena fica muito agradecida”, discursou França.
França ressaltou que os presentes recebidos, ônibus escolares e equipamentos para o Hospital Regional, com certeza vão potencializar o atendimento dos funcionários da saúde e da educação e quem vai receber o benefício disso é a população.
Aproveitando a visita do senador, França aproveitou o uso da palavra para pedir um ônibus para a secretaria de Ação Social e outro para a Saúde para as pessoas que precisam ser transportadas e fazer tratamento fora. “Vou formalizar esse pedido ao senhor para que você possa atender à população. Você é sempre bem-vindo à nossa cidade senador”, finalizou França.