França Silva da Rádio diz que prefere continuar mandato de vereador e agradece convite para concorrer a deputado federal

por hayslla — publicado 09/08/2018 17h55, última modificação 10/08/2018 11h52
França Silva da Rádio diz que prefere continuar mandato de vereador e agradece convite para concorrer a deputado federal
O vereador do Partido Verde, França Silva da Rádio, anunciou nesta quinta-feira, 09 de agosto, que decidiu junto a seus correligionários que não é o momento propício em sua carreira política para disputar a vaga de deputado federal pelo Conesul.
 
França tem sido um dos vereadores mais atuantes da atual legislatura, aparecendo em várias pesquisas tanto para deputado federal como estadual, no entanto entendeu que o momento é de priorizar seu mandato. 
“O partido apoiou nosso nome para disputar uma vaga a deputado federal através da convenção, mas decidimos juntos a nossos apoiadores dar continuidade ao mandato de vereador nesses dois anos, em respeito aos eleitores.  E de forma sólida vamos continuar atendendo as demandas da população e dando voz aos que mais precisam”, disse o vereador. 
França ainda argumenta que existe uma lacuna de representatividade no Conesul junto ao congresso nacional. 
“Estamos há anos sofrendo sem ninguém para representar os 150 mil habitantes de nossa região. Temos que apoiar alguém com competência e inteligência para nos representar em Brasília. Quanto ao nosso nome, em uma próxima oportunidade, o colocaremos sob análise do partido e do povo, e com certeza teremos muito trabalho a fazer por nossa população do Conesul, oportunidades não faltarão, mas no momento agradeço a indicação. 
Com 35 anos o parlamentar vilhenense foi eleito vereador em 2016, com a quarta maior votação alcançando 1.170 votos.