CONCURSO: Câmara de Vilhena abre licitação para concurso esta semana avisa presidente Adilson de Oliveira

por hayslla — publicado 01/08/2018 09h59, última modificação 01/08/2018 09h59
O presidente da Câmara de Vereadores, Adilson de Oliveira (PSDB), anunciou que o processo do concurso público da Câmara de Vereadores de Vilhena será encaminhado esta semana para a fase de licitação que decidirá que empresa irá realizar o concurso público.
Neste momento o processo, que teve abertura no mês de abril, foi encaminhado para diretoria financeira, onde será feito o pedido de referência, onde é criada toda a estrutura na qual a empresa que irá realizar a prova terá que se basear.
O concurso oferecerá 41 vagas, sendo elas de ensino médio e superior com base  salarial entre R$ 1.300,00 à R$ 4.ooo,00.
"Este é um compromisso que firmamos, de realizar ainda neste ano o concurso público, são doze anos que a Câmara não realiza nenhum concurso, temos hoje 12 funcionários efetivos. Nossa maior dificuldade foi na fase da montagem da comissão fiscalizadora, que precisa ser formada por funcionários efetivos que não irão prestar a prova, agora que essa comissão foi montada, encaminhamos para diretoria financeira e ainda nesta semana será encaminhado o processo para licitação, após a empresa que realizará a prova ser definida, ela irá publicar o edital com as datas de inscrição e realização da prova", disse o presidente Adilson de Oliveira.