Comerciante reclama por meio de carta a autoridades e vereador Rogério Golfetto pede a prefeito para recuperar Av. Capitão Castro

por hayslla — publicado 14/02/2019 12h05, última modificação 14/02/2019 12h05
A avenida Capitão Castro, uma das principais ruas comerciais de Vilhena, está em estado de calamidade e atrapalhando as lojas ali instaladas, segundo o comerciante Rubens Barros, que fez essa afirmação ao vereador Rogério Golfetto (PODEMOS) através de uma carta aberta.

O vereador foi até a avenida e constatou que a mesma tem dezenas de buracos e pontos de alagamentos, que dificultam o tráfego de veículos e dos pedestres. Através da indicação parlamentar 035/2019 o vereador cobrou uma providência da prefeitura.
“É muito complicado transitar pela Capitão Castro, sabemos que as chuvas estão intensas, mas é necessário fazer algo, pois a situação é muito ruim, inclusive para os pedestres”, salientou Golfetto.
Rogério Golfetto, ao ir fiscalizar a avenida, verificou que em alguns postes as luzes estão queimadas. “Os comércios da Av. Capitão Castro e suas adjacências são responsáveis por uma parcela importante dos impostos arrecadados em Vilhena, por isso, a prefeitura deve dar esse retorno a eles de forma ágil. Estamos cobrando essa demanda, porque se o comércio vai mal, perdem-se empregos, renda e até arrecadação”, concluiu o vereador.