Com pompa ex-senador Chico Sartori recebe título de cidadão honorário da Câmara de Vilhena

por adriana — publicado 02/10/2017 12h46, última modificação 02/10/2017 12h46
Senador enfatiza momento positivo na política vilhenense.

Na noite desta sexta-feira, 29 de setembro, Francisco Luiz Sartori, que atuou por nove meses entre os anos de 2002 e 2003, como senador da república, recebeu da Câmara de Vereadores de Vilhena o título de cidadão honorário, outorga aprovada com unanimidade por todos os vereadores.

O título teve como autores o presidente da Câmara, Adilson de Oliveira (PSDB), o vice-presidente, Samir Ali (PSDB) e o vereador Rafael Maziero (PSDB). Com a presença de ilustres autoridades e familiares o ex-senador disse ter ficado contente com a homenagem e que está feliz por Vilhena ter representantes atuantes e com sangue forte na Câmara de Vereadores.

Adilson de Oliveira ressaltou o mandato do ex-senador como excelente, “Apesar de serem apenas nove meses, Chico Sartori como senador viabilizou o projeto da UTI para Vilhena, além de colaborar significativamente com todos os municípios do Conesul, ele deixou uma grande marca como representante do estado no senado”, finalizou presidente da Câmara.

Após a entrega da homenagem e uma curta sessão de fotos com autoridades e familiares, um coquetel foi servido às mais de 200 pessoas que prestigiaram o evento.