Vereador Suchi solicita asfalto para Avenida Mamede Abrão Júnior, no Bairro Bela Vista

por hayslla — publicado 24/09/2018 12h05, última modificação 24/09/2018 12h02
Com objetivo de melhorar a qualidade de vida da população em Vilhena o vereador Carlos Suchi (Podemos) fez a indicação na sessão da Câmara de Vereadores realizada nesta semana para que a  Prefeitura de Vilhena faça a pavimentação asfáltica da Avenida Mamede Abrão Júnior, ao lado do Parque de Exposição, no bairro Bela Vista.
Em seu pedido, Suchi  explicou que a avenida é utilizada por moradores de vários bairros que utilizam a via para se descolorar para bairros como Alto dos Parecis, Barão do Melgaço 1 e 2 entre outros. Ele ressaltou que a avenida  precisa de asfalto para melhorar as condições de tráfego e de também de vida dos moradores da localidade que sofrem com a poeira.
“É uma via bem movimentada que precisa ser pavimentada urgentemente. Sem o pavimento, a população tem reclamado constantemente da poeira em tempo seco e da lama em tempo chuvoso”, reforçou o vereador.
Atendendo reivindicação dos moradores daquela região o vereador também indicou a implantação de uma rotatória entre as pistas no cruzamento das Avenidas 1.802 com a Brigadeiro Eduardo Gomes e Mamede Abrão Júnior.
“Espero que as indicações sejam atendidas e que a população seja beneficiada”, finalizou o vereador.