Cobrança de Samir Ali leva prefeitura de Vilhena notificar proprietários de terrenos sujos

por hayslla — publicado 27/02/2018 14h02, última modificação 27/02/2018 14h02

Na última semana, o vereador Samir Ali (PSDB) cobrou da prefeitura de Vilhena, que busque manter limpos os terrenos públicos e também que notifique proprietários de terrenos particulares que se encontrem sujos.

A solicitação se deu após pedidos de moradores, que convivem com terrenos baldios que se tornaram depósito de lixo e entulho, gerando mau cheiro, local de proliferação de insetos e animais e também servindo de esconderijo para criminosos.

Nesta semana, através de sua assessoria de comunicação, a prefeitura de Vilhena informou que começou não só a limpeza de suas áreas, como também a notificação daqueles que precisam limpar seus terrenos.

Os donos de terrenos sujos, tem prazo de 5 dias após a data da notificação para que resolvam a situação, caso não seja cumprida a determinação, pode incorrer em multa de R$250,00 a R$ 1.250,00.