Câmara de Vilhena capacitará vigias para desempenhar função de segurança

por Hayslla Mikaella do Couto publicado 09/06/2017 22h36, última modificação 09/06/2017 22h36
Objetivo é prepará-los para agir e gerenciar crises dentro da Casa de Leis
Curso acontece por iniciativa de todos os vereadores para brindar uma maior qualidade de atendimento e segurança à população que comparece às sessões da Câmara de Vereadores.
No início da tarde desta quinta-feira, 8 de junho, os vereadores Ronildo Macedo (PV) e Carlos Suchi (PTN) visitaram as dependências do quartel do 3º Batalhão da Polícia Militar em Vilhena.
Ambos os vereadores se reuniram com o comandante da instituição, o Tenente Coronel Rildo José Flores onde foi discutida a atual situação na seara da segurança pela qual atravessa o município.
“O curso capacitará os vigias e os habilitará a lidar com situações de crise que possam acontecer dentro da Casa de Leis e fazer uso de técnicas necessárias e adequadas às situações que se apresentarem. Em poucas palavras agora eles vão ser seguranças.”, asseverou Carlos Suchi.
“Na reunião tratamos de temas sobre as câmeras de monitoramento instaladas no perímetro urbano e a reforma e ampliação da base da Polícia Militar localizada no bairro Cristo Rei. Fico satisfeito em ver a Câmara contribuindo para garantir e melhorar a segurança dos vilhenenses”, afirmou Macedo.

 

DICOM - Câmara de Vilhena