Câmara de Vereadores goleia no Intersecretarias e está na semifinal

por adriana — publicado 23/10/2017 10h38, última modificação 23/10/2017 10h38
O placar elástico de 11 x 0 foi o maior da rodada

A última rodada do campeonato Intersecretarias teve goleadas e definiu os semifinalistas da competição.

A competição é organizada pela Secretaria Municipal de Esportes (Semec) e realizada campo do “Verdão”.

O destaque da terceira rodada foi para o time da Câmara de Vereadores (FOTO) que aplicou 11 gols à equipe da Obras “B”, que não conseguiu revidar com nenhum gol.

Assim, o placar dos demais jogos foram os seguintes: Hospital Regional 6 x 7 Obras “A”, SAAE 9 x 0 Semtran e Semad/Semed 2 x 4 Semec.

SEMIFINAIS

Após as três rodadas, foram classificados apenas 4 times. Os próximos jogos terá os confrontos da Obras “A” x Semec e da Câmara de Vereadores x SAAE.

ORGANIZAÇÃO

O titular da Semec, Natal Pimenta Jacob, conhecido popularmente como Natalzinho, disse que a competição era um desejo dos servidores da pasta e visa a confraternização entre todos. “A administração municipal vem trabalhando na área esportiva com muita dedicação com diversos eventos”, ressaltou.

Os árbitros Reginaldo Miranda e Toty Araújo, administraram os jogos com imparcialidade e dentro das orientações e regras do futebol society.