Aulão de ritmos na praça Orleans contou com o apoio do vereador Suchi

por Hayslla Mikaella do Couto publicado 22/06/2017 11h43, última modificação 22/06/2017 11h43
Mais de 100 moradores participaram da dança na praça do bairro
O vereador Suchi (PTN) apoiou e participou do evento de Zumba na praça do bairro Orleans na noite deste sábado, 17 de junho. O evento também teve o apoio do presidente da Fundação Cultural de Vilhena, Djavan Santos e dos acadêmicos de Educação Física da UNESC Roger Henrique e Luana Lima.
O objetivo do evento era a arrecadação de fundos, com a venda de alguns produtos doados por moradores, para a compra de brinquedos para o Dia das Crianças com o evento denominado “Manhã do Sorriso”. 
Outro objetivo era despertar o interesse da população para a prática de atividade física, seja dança, caminhada, exercícios ou esporte, e estimular que continuem realizando as atividades após o evento, buscando a melhoria da saúde e qualidade de vida. 
O fomento de atividades físicas para tirar a população do sedentarismo é uma das bandeiras do vereador, “A dinâmica da dança, por meio das coreografias, estimula a saúde e o bem-estar da população, o evento foi um sucesso”, afirmou Suchi.
No evento foi divulgada a realização de uma reunião com os moradores dos bairros Alvorada, Florença, Alphaville, Orleans, Assossete, Ique e Ipê que ocorrerá no dia 22 de junho no auditório da Faculdade Santo André. A reunião contará com a presença do vereador Suchi e outras autoridades locais. 
O evento organizado pelas moradoras Glaucia, Vera, Marinete e Rosinha, além de atividade de Zumba, contou também com pula pula gratuito para as crianças. O vereador Suchi apoia eventos como este que visa a qualidade de vida dos vilhenenses.
A dança Zumba Fitness mistura movimentos de dança e ginástica em uma coreografia embalada por ritmos latinos e internacionais. A dança vem fazendo sucesso no Brasil e no mundo.

 

 

DICOM - Câmara de Vilhena