Após solicitação de Samir Ali, Secretaria de Obras realiza manutenção da iluminação em frente a UNIR

por hayslla — publicado 25/06/2018 12h11, última modificação 25/06/2018 12h11

Na última quinta-feira, 21, o Presidente da Câmara Samir Ali, levou o Secretário de Obras Ronaldo Giotto até a rotatória, que também serve como praça, da UNIR.

Samir explicou ao secretário sobre a necessidade de reparação da iluminação pública do local, que a anos vem sendo motivo de cobrança principalmente feita por alunos que diariamente frequentam o locou e sofrem com a insegurança causada pela escuridão.

Em resposta ao vereador o Secretário de Obras se comprometeu a resolver o problema de forma imediata e já na tarde desta sexta-feira, 22, uma equipe já se encontrava no local realizando a manutenção.

"Quero agradecer ao Secretário de Obras Ronaldo Giotto que rapidamente atendeu ao pedido que fiz. Muitos alunos, principalmente mulheres, passam por ali, a falta de iluminação resulta em sérios riscos a segurança e a integridade física dos alunos. Levei pessoalmente o secretário até lá e ele se prontificou a resolver rapidamente o problema e já nesta tarde a equipe já se encontrava trabalhando no local", disse o vereador.