Adilson de Oliveira recebe visita de autoridades de Presidente Médici

por hayslla — publicado 05/04/2018 13h33, última modificação 05/04/2018 13h33
Autoridades debateram e intercambiaram experiências
Na manhã desta quarta-feira, 4, o presidente da Câmara de Vereadores de Vilhena, Adilson de Oliveira (PSDB) recebeu a visita do presidente do PSD local, Ronaldo Giotto, e de autoridades do município de Presidente Médici: o presidente do PSD, Fabiano Gomes, o assessor jurídico da Câmara, Janary Barros (PSDB), o secretário de Arrecadação, Wagner Rocha (PV), o procurador, Dr. Sérgio César e o secretário de Fazenda Elton Biazzi.
A comitiva está participando de um curso em Vilhena e aproveitaram para visitar Adilson de Oliveira para tratar assuntos relacionados ao cenário político e à conjuntura atual local e regional.
Na reunião foi acordado que todos vão se reunir neste final de semana em Ji-Paraná no encontro estadual do PSD que terá a presença do presidente estadual da sigla, Expedito Neto.
“Conhecemos propostas e intercambiamos novas ideias para o desenvolvimento de ambas as cidades e do estado. Fico feliz em poder debater com autoridades que vivem outra realidade e ver que boas ideias podem ter o mesmo resultado, assim podemos nos valer de medidas que já tem eficácia comprovada e poder aplicar no nosso município”, afirmou Adilson.