Adilson de Oliveira pede compra de novo gerador para UTI Neonatal

por hayslla — publicado 24/09/2018 12h07, última modificação 24/09/2018 12h07

O presidente da Câmara de Vereadores, Adilson de Oliveira (PSDB), fez na sessão ordinária da Câmara realizada na última terça-feira, 18, uma indicação parlamentar na qual requer ao Poder Executivo Municipal que seja readequado o grupo de gerador de energia que atende ao Hospital Regional.

A justificativa se dá pelo fato do hospital ter tido nos últimos anos, um considerável aumento em seu atendimento e em sua estrutura física, com novos aparelhos e maior número de leitos.

Diante desse aumento, o consumo de energia elétrica se tornou maior, chegando então o período de chuvas, as quedas de energia serão mais constantes, dessa forma o gerador que atualmente atende a unidade, não tem capacidade de manter o fornecimento para todas as alas.

"Estive nesta semana durante a noite no Hospital Regional e me doeu o coração ver salas e corredores escuros, precisamos lutar por dignidade para a saúde da nossa população", disse o vereador.