Adilson de Oliveira participa do lançamento do programa Título Já em Vilhena

por hayslla — publicado 16/02/2018 22h55, última modificação 19/02/2018 08h19
Perspectiva é regularizar 100% dos imóveis urbanos

A partir deste ano, todos os imóveis urbanos de Vilhena serão documentados com escritura pública gratuita. Estarão aptos a se beneficiar os moradores de baixa renda que se enquadrarem no maior programa de regularização fundiária de Rondônia, o Título Já, que exige, dentre os critérios para o cadastramento, a renda familiar de até cinco salários mínimos.
O presidente da Câmara de Vereadores Adilson de Oliveira (PSDB) participou do lançamento nesta sexta-feira, 16, no auditório da prefeitura de Vilhena, que contou com a presença do governador Confúcio Moura (PMDB) e autoridades da região.
“É um ato de suma importância do governador Confúcio. Nunca tivemos nada parecido em Rondônia. O imóvel documentado é a garantia de que o morador é o dono oficial. Parabéns vilhenenses”, afirmou Adilson.
Mais de 32 mil imóveis urbanos nas cidades rondonienses já passam pelo processo de regularização fundiária, que é executado pelo governo estadual por meio da Sepat em parceria com o Tribunal de Justiça, Associação dos Notários e Registradores do Estado de Rondônia (Anoreg), Assembleia Legislativa e prefeituras com custo zero às famílias beneficiadas. A meta é de documentar 70 mil imóveis em Rondônia.