Adilson de Oliveira parabeniza prefeita pela readequação e economia de recursos na obra de asfaltamento

por hayslla — publicado 17/05/2017 13h34, última modificação 17/05/2017 13h34
Ação economizou aproximadamente R$ 1 milhão que serão reinvestidos em mais asfalto

A cerimônia da assinatura da ordem de serviço para o reinício das obras de asfalto no município de Vilhena aconteceu na manhã desta terça-feira, 16 de maio, no gabinete da prefeita. São 18 quilômetros de pavimentação asfáltica com drenagem, sinalização e calçadas em diferentes bairros de Vilhena.

O presidente da Câmara Adilson de Oliveira (PSDB) prestigiou o ensejo junto com os vereadores Rogério Golfeto (PTN), Vera da Farmácia (PMDB), Carlos Suchi (PTN) e Samir Ali (PSDB).

A prefeita anunciou, junto à ordem de serviço, que o projeto de pavimentação asfáltica foi submetido a uma readequação que gerou uma economia na ordem de R$ 980 mil ao erário.

“Parabenizo à prefeita Rosani Donadon pela economia realizada e pelo zelo com o dinheiro do contribuinte. O reinvestimento da verba à comunidade mostra que uma boa administração é capaz de trazer benfeitorias à sociedade. É essa a forma de trabalhar que os eleitores procuram e a maneira como os impostos devem ser alocados”, afirmou Adilson.