Acessibilidade: estágio para professores e enfermeiras são solicitados por Adilson Oliveira

por hayslla — publicado 15/03/2019 13h08, última modificação 15/03/2019 13h08
O vereador Adilson Oliveira apresentou em sessão ordinária realizada na última terça-feira, 12, três indicações parlamentares ao Poder Executivo Municipal buscando atender às demandas da população 
Acessibilidade com a implementação de rampas de acesso no Ginásio Jorge Teixeira, contratação de duas enfermeiras para atender a associação Trindade Santa e a contratação de acadêmicos de Educação Física para estagiarem de forma remunerada nas escolas municipais são as indicações feitas pelo vereador. 
Em plenário Adilson falou sobre suas indicações: “Estive na Trindade Santa na última semana e fui alertado sobre a necessidade de uma enfermeira para acompanhar os trabalhos feitos no Centro de Recuperação. Lá se trabalha com medicações que necessitam de um acompanhamento profissional", asseverou. 
"Também indiquei a contratação de acadêmicos de educação física para estagiarem nas escolas da nossa cidade, são vinte e nove escolas, e apenas quatro professores contratados para atender mais de 10 mil alunos. Além de suprir uma necessidade, ainda é dada oportunidade para esses alunos, que precisam de experiência para entrar no mercado de trabalho. Ainda indiquei a construção de rampas de acessibilidade no Ginásio. Em agosto iremos sediar os jogos paraolímpicos estaduais, não há como Vilhena sediar esses jogos, sem que sejam construídas rampas de acesso para aqueles com dificuldade de locomoção e cadeirantes,” finalizou Adilson.
DICOM - Câmara de Vilhena